O fato ocorreu na tarde desta sexta-feira (22) na sede do 5º Distrito Policial em Teresina.
As investigações começaram quando uma menina foi abandonada em uma UBS e denunciou que a mãe teria sido torturada e morta. O DHPP investiga se João Vitor "Pânico", morto em confronto com a PM, teria envolvimento com esse crime.
Além de envolvimento em homicídios, ele também é envolvido em vários roubos em Teresina (PI). A prisão ocorreu na tarde desta quarta-feira (13) em Timon.
Em um último golpe de manipulação, espalha uma fake news acusando Viola de roubo de receitas, assegurando para si o prestígio que antes era da protagonista
Os dois foram presos no início da tarde desta segunda-feira (04), na Avenida Rui Barbosa, região da zona Norte de Teresina.
O crime aconteceu em novembro de 2022. A Defesa de Marcella Ellen Paiva vai recorrer da decisão.
Solirano de Araújo Sousa está foragido desde 19 de setembro, quando sua prisão temporária foi emitida.
Cynara Santos Cordeiro de Souza saia de casa com o carro quando foi surpreendida pelos criminosos. A polícia investiga o latrocínio.
Em suas ações, o piauiense ameaçava, com violência, as mulheres, tentando levá-las à força para dentro de seu carro, um Fia Uno cinza sem placas.
A ação aconteceu durante cumprimento de mandados de uma operação conduzida pelo Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO)
Francisca Marcela Ribeiro, de 32 anos, piauiense vítima de latrocínio em São Paulo, deve ser enterrada no Piauí nesta terça-feira (08).
A piauiense Francisca Marcela Ribeiro, de 33 anos, morreu ao ser baleada durante um assalto em um posto de gasolina no bairro do Ipiranga, na zona Sul de São Paulo (SP).
Entre as principais fontes de renda do traficante estão as taxas cobradas de mototaxistas, motoristas de vans, comerciantes e a venda de sinal clandestino de TV a cabo
O carro e todo o material apreendido foi encaminhado para a perícia. Até o momento, os envolvidos no roubo não foram localizados.
O crime ocorreu na tarde desta sexta-feira (04), enquanto os agentes faziam vistoria na escola que Lula vai votar. A informação foi apurada com exclusividade pelo repórter Lucas Padula, da TV Meio.
O acusado piauiense invadia casas, ameaçava e amarrava as vítimas, que ficavam como reféns por horas. O criminoso foi comparado com Lázaro Barbosa, que fugiu 20 dias do cerco policial em Águas Lindas de Goiás, em junho de 2021.
A mulher estava se maquiando dentro de seu carro quando o assaltante quebrou o vidro do carro dela e tentou roubá-la. O vídeo viralizou desde a quinta-feira (25) e, até esta sexta-feira (27), soma mais de 6 milhões de visualizações.
As prisões ocorreram nesta sexta-feira (27). Além da mãe e filha, foram presos um homem por roubar um posto de combustível e mais outra mulher também por crime de roubo.
Os suspeitos são adolescentes com um vasto histórico criminal na cidade. A ação policial também resultou na prisão de mais quatro pessoas que estavam com os menores.
Eliane Toniolo, de 63 anos, foi baleada no rosto e na barriga dentro de casa. Vítima tentou usar arma da família para se defender do assaltantes, mas sem sucesso. Câmeras mostraram dois dos quatro bandidos, que fugiram sem levar nada.
Segundo o 57º Distrito Policial (DP), Parque da Mooca, a principal hipótese investigada é a de que Solirano queria roubar as mulheres e que as levou ao Fiat Uno cinza dele com a intenção de que as vítimas fizessem transferências bancárias para ele.
A Justiça de São Paulo determinou nesta quinta-feira (19) a prisão temporária de Solirano de Araújo Sousa, de 48 anos, acusado de forçar mulheres a entrar em seu carro na zona leste da capital.
O homem é responsável por uma série de ataques a mulheres na zona leste de São Paulo e já fez ao menos sete vítimas. Na tarde desta quarta-feira (18), o veículo que ele usava foi apreendido. Ele continua foragido.
A identidade do suspeito, embora já tenha sido confirmada, não foi divulgada
O suspeito, conhecido como "maníaco do carro", já foi identificado, tem 48 anos e possui antecedentes criminais